Como rebaixar carros

Rebaixar carros não é uma tarefa simples e muitos fatores devem ser observados nessa hora para que você não tenha problemas na qualidade do serviço, performance e até mesmo com a legislação atual, afinal, não estamos falando de rebaixar carro no GTA, mas na vida real.

Como rebaixar carros

Em primeiro lugar é preciso saber que existem vários tipos de carros rebaixados, na verdade, há varias formas e técnicas para rebaixar carro e você deve saber qual a mais adequada para o seu carro:

Suspensão de Feixe de Molas (PickUps), Cortar os Elos da Mola, Esquentar os Elos, Comprimir a Mola, Trabalhar o Telescópio, Alterar toda a Suspensão, Mexer na Haste Original do Amortecedor do Carro ou Suspensão “LowRider” (Catracada)? Qual a mais indicada para o seu carro?
Nós escrevemos um artigo aqui sobre como rebaixar um carro explicando cada um desses tipos e técnicas para rebaixar carro. Converse também com quem entende, procure a opinião de um ou mais profissionais antes de entregar seu carro para o serviço, pois uma vez feito, se estiver ruim, seu carro nunca mais será o mesmo.

Como rebaixar o carro

Se você não tem as ferramentas adequadas ou não conhece muito sobre o assunto, nem tente fazer sozinho esse processo, pois a chance de dar errado é grande. Rebaixar meu carro não é brincadeira, mas uma vez que o seu carro estiver rebaixado, vai ser a coisa mais linda de se ver.


Comentários Um Comentário to “Como rebaixar carros”
Deixe um Comentário