Fotos de carros tunados. Aston Martin DB9.

Algumas coisas que não vemos todos os dias é um Aston Martin DB9 passeando pela rua. O carro é um espetáculo, nada a acrescentar no veiculo, ele é perfeito. Porém, tem uma empresa que não pensa assim. É verdade, a Mansory é uma empresa inglesa especializada em customizar e tunar carros de luxo. Acostumada a trabalhar com as marcas Bentley, Rolls-Royce e Aston Martin, entre outras, a Mansory já olha estes carros de luxo com outros olhos.

Mas vamos lá, o que importa para nós é o carro. Abusando da fibra de carbono, uma especiaria no ramo de personalização de carros, a Mansory deixou o DB9 com uma cara mais agressiva e com uma carenagem que abrange os espaços vazios, dando um ar de "tudo feito sob medida" ao projeto.

Com amortecedores especiais de fábrica, a marca que aposta no super esportivo. Não foi difícil fazer alguns ajustes na suspensão para que o Aston Martin ficasse 25mm mais baixo, ganhando em performance e estabilidade. Rodas de 20" substituem as originais de 19". Você deve se perguntar por que? Claro que tem uma resposta. É por uma causa muito justa. Alias justa é a palavra, já que toda a lataria recebeu um retoque de fibra de carbono para encorpar o "bichão", as rodas maiores dão a possibilidades de colocar pneus 255/35 na frente e 285/30 atrás, pra que tudo fique justo no lugar.

No interior, eu fico até sem palavras. Todo o acabamento é feito em dois tons em couro e alcântara. É, sem comentários.

Bom, o motor não precisa mexer. É um Aston Martin DB9, motor V12 de seis cilindros que já rendem naturalmente 450cv e atinge uma velocidade máxima de 300 km/h e faz de 0 a 100 km/h em míseros 4,9 segundos. Isso mesmo, até você acreditar ele já está a 200 km/h.

Veja as fotos abaixo desta maravilha.


Comentários 2 Comentários to “Fotos de carros tunados. Aston Martin DB9.”
  1. rodrigo disse:

    v12 de 6 cilindros??
    ou eh um v12 ou eh 6 cilindros
    v12= 12 cilindros em v, 6 de cada lado

  2. Cesar disse:

    Olá Rodrigo, vc respondeu sua dúvida, o motor "V12" é composto por dois motores de 6 cilindros em "V". Assim cmomo os motores "V8" são compostos de 2 motores de 4 cilindros em "V" formando o "V8".

    Abraçõs

Deixe um Comentário