Nova Fiat Strada Sporting

Enfim, sai do forno a nova Fiat Strada Sporting - uma série especial com limite indefinido, já que a idéia é produzir enquanto houver demanda. Um carro com visual voltado para quem curte uma picape esportiva.

Esteticamente você notará na nova Fiat Strada Sporting uma saia lateral bem discreta, ligando os arcos dos pára-lamas, que aliás são da mesma cor do veiculo, aos faróis dianteiros, com máscaras negra e spoiler.

Há também alguns detalhes em prata, como as molduras dos faróis de neblina, rack de teto e grade frontal. Na parte traseira do carro, uma parte em tom de cinza com o logotipo "Sporting" em relevo, que acompanha o desenho do pára-choque. A Strada Sporting tem também adesivos com o logotipo nas laterais do veículo.

Interior

No interior da Nova Fiat Strada Sporting, você encontrará algumas mudanças, como por exemplo as costuras no volante, que estão na cor vermelha, assim como os cintos de segurança. O acabamento central preto brilhante conta com detalhes em tons prateados, tanto na ponta da alavanca da marcha quant no freio de mão. O painel também recebe um tratamento especial com velocímetro, marcador de combustível, temperatura do motor e conta-giros, que estão muito bem posicionados, assim como a tela de cristal, na cor laranja, arranjada no centro do painel, exibindo as informações como consumo médio, hodômetro, e outros dados.

Itens de série

No setor de itens de série, estarão presentes travas e vidros elétricos, ar condicionado, direção hidráulica, rodas de liga leve aro 16 e protetor de caçamba. Uma pena ter poucos itens de serie, mas você poderá contar com alguns opcionais, como teto solar manual, retrovisores elétricos, sistema ABS, air bag duplo, sistema de som com entrada auxiliar e bluetooth.

Características e Preço

A nova Fiat Strada Sporting vem com cambio manual de 5 marchas e um motor Flex 1.8 de 16 V de 4 cilindros, que na gasolina entrega 130 cv de potência e no etanol, 132 cv à 5.250 Rpm. O torque máximo é de 18,9 Mkgf no etanol e 18,4 Mkgf na gasolina à 4.500 Rpm. As suas dimensões são de 4,41 m de largura, 1,66 m de altura e 2,72 m entre eixos. Em poucas palavras, a Nova Fiat Strada Sporting é um modelo de picape esportiva mais discreta, mas com certos detalhes que a destaca entre as outras da família. Enquanto ao seu preço, será em torno dos R$ 45.000,00.
Com lançamento previsto para o final de Janeiro de 2011.

Deixe um comentário