Suspensão Sem Limites: Tudo sobre levantar e rebaixar molas e amortecedores

Saiba tudo sobre suspensão, como rebaixar, levantar, cortar molas, molas esportivas, suspensão a ar, teste seu amortecedor e muito mais no sessão Suspensão Sem Limites.

Nós do Blog Carangas.Net temos observado que há muitas dúvidas sobre suspensão de carros. E pensando bem, muitas coisas mudaram hoje em dia se tratando de reformar carros antigos, personalizar carros, aumentar a suspensão e rebaixar carros. Como fazer? O que fazer? Onde fazer? E atendendo aos emails e comentários vamos começar uma nova sessão no Carangas.Net chamada Suspensão Sem Limites.

Falaremos sobre como rebaixar seu carro, vídeos e fotos ilustrando as mais usadas técnicas para deixar sua Caranga socada no chão. Cortar as molas, saiba se vale a pena, molas esportivas, muito mais segurança para seu projeto. Suspensão a Ar, quanto custa, se cabe em todos os carros, como se deve e onde se deve fazer.

Parece que é simples e fácil, mas quando fui ler sobre o assunto percebi que eu também estava cheio de dúvidas. Sabe como é né, escrevo porque gosto, então fui estudar e darei respostas a muitas perguntas.

Voce sabia que uma nova febre nos EUA é de levantar o carro, e não rebaixar? Principalmente a nova frota de caminhonetes, que estão cada vez maiores. Fotos e videos das novidades que andam rondando o mundo e sempre chegam a nós.

Não vamos falar somente sobre customização, falaremos também sobre manutenção, como testar sua supensão, tá tudo certo por baixo do seu carro? Claro que por fora e por dentro são os melhores angulos de carros, mas a parte de baixo pede muita atenção, afinal é ela quem preserva a beleza do lado de fora e a segurança da parte de dentro.

Amortecedores recondicionados, especiais, modificados e novos é claro. Uma parte toda especial pro freios, rodas esportivas e pneus pra deixar tudo rodando tranquilo.

Ainda esta semana, um artigo muito bom sobre Molas Cortadas ou Esportivas? Aguarde...

Enquanto isso, veja o vídeo com uma reportagem sobre a SEMA nos EUA falando sobre as mudanças bruscas de altura nos carros.

37 comentários
  1. Posted by Diego
  2. Posted by elias
  3. Posted by jaques douglas moreira
  4. Posted by joel silva dos santos
  5. Posted by cledyr
  6. Posted by Vanius
  7. Posted by Mattheus
  8. Posted by Mattheus
  9. Posted by Everton Aparecido de Almeida
  10. Posted by Geraldo D. Nora
  11. Posted by celso teixeira ribeiro
  12. Posted by Sylvio Ribeiro
  13. Posted by kalu
  14. Posted by Maciel
  15. Posted by Flávio
  16. Posted by Flávio
  17. Posted by marggth
  18. Posted by julio cesar o. lessa
  19. Posted by Jailson
  20. Posted by afonso
  21. Posted by vanderson beyer
  22. Posted by jorge
  23. Posted by Fabio Rosa
  24. Posted by Jonas
  25. Posted by lucas
  26. Posted by ouverland
  27. Posted by gabriel
  28. Posted by JAILSON
  29. Posted by Richard Picanço
  30. Posted by sartori
  31. Posted by andre martins
  32. Posted by fernando lima
  33. Posted by Diogo Carranza
  34. Posted by manoe (manobrown)
  35. Posted by ANTONIO CARLOS RIBEIRO SANTOS
  36. Posted by filipe simoes
  37. Posted by carlos gardel levi

Deixe um comentário