Aluguel Carro

Turismo, trabalho, conveniência, eventos... não importa o motivo, o fato é que, invariavelmente, nos deparamos com a necessidade de alugar um carro.

Alugar um carro hoje é bem mais fácil do que há alguns anos. Existem diversas locadoras de carros por onde se vá e também diversos tipos de veículos, de luxuosos à populares.

Vale a pena alugar um carro? Uma pergunta frequente tendo em vista que muitas pessoas até tem vontade de alugar um carro, mas não sabem direito como proceder ou mesmo tem medo. Mas alugar um carro tem vSão inúmeras as vanantagens. Não depender de carros de terceiros (chefe ou parentes em uma viagem, por exemplo) é uma delas. Com um carro alugado, você pode deslocar-se para onde quiser com conforto, agilidade e com um veiculo segurado e protegido pela empresa locadora.

Além disso, alugar um carro, muitas vezes, compensa mais - economicamente falando - do que comprar passagens para toda a família. Isso sem mencionar a comparação com um taxi. Hoje, o preço médio da diária da locação de um automóvel é de R$80,00 por por 24hs. Com o texi, você paga o mesmo valor para se deslocar por 45Km.

Algumas locadoras têm ainda a opção de entregar o carro em diferentes cidades, caso exista uma filial na cidade de destino, assim o cliente não precisa retornar para cidade de partida apenas para devolver o veiculo. Dicas para alugar um carro Quando se vai locar um veiculo, procure -antes de bom preço - a qualidade do serviço oferecido. Dê preferência a empresas bem conceituadas no mercado, assim você evita aborrecimentos. Na hora de alugar um carro, modelos mais luxuosos são extremamente sedutores, porém, mais caros. Verifique sua real necessidade referente ao modelo, calcule o tempo e o valor, além de possíveis imprevistos que aumentem o tempo de locação.
O aluguel de um carro tende a ser mais barato conforme maior o número de diárias.

Procurem entregar o veiculo no horário e local marcado para evitar taxas adicionais, e garantir sempre a confiabilidade entre cliente e empresa. Verifique se em sua locadora existe proteção parcial por danos materiais causados ao veículo, até um determinado limite informado previamente. Pois a partir do limite oposto quem arca com os custos é você. Porem, em algumas locadoras por uma taxa adicional você pode optar por proteção total do veiculo, ficando livre de arcar com qualquer quantia em caso de acidentes ou furtos.

Deixe um comentário