Blog Carangas.Net sai no Diário de São Paulo

É isso mesmo caros leitores, o Blog Carangas.Net foi citado no Diário de São Paulo.

Depois de 4 meses trabalhando com seriedade, sinceridade e foco, nosso Blog foi reconhecido.

No dia 24/09/2009 entrou para história como um marco no nosso trabalho. O Carangas.Net foi criado este ano e seu conteúdo é escrito com seriedade. Buscamos colocar a disposição de você, leitor, matérias interessantes e esclarecedoras.

No mês de Agosto nós lançamos um post sobre som automotivo, um artigo detalhado de como montar um bom som no seu carro. Já estávamos contentes com a repercussão do mesmo dentro do Blog, sendo disparado o mais acessado. Graças a vocês, através dos comentários e das dúvidas o tema foi muito bem cotado no google, por sua relevância com relação ao assunto e pela credibilidade do Blog, por responder e dar continuidade ao assunto.

Bom, mas o importante pra hoje é que o renomado jornal da capital paulista, o Diário de São Paulo, no seu caderno de auto-serviços, especializado em carros, usou o Blog Carangas.Net como base eu uma reportagem sobre som automotivo. Fomos surpreendidos na segunda com a Suzana, repórter deste caderno, nos procurando com urgência para pedir o uso das informações. Foi um grande prazer poder contribuir com ela.

Nós do Carangas.Net temos como missão levar a você todas as novidades, lançamentos, tendências e noticias sobre os assuntos relacionados a carros e motos. Esse é o começo, porém um começo triunfante para nós e pra vocês, que podem ter certeza da qualidade do serviço oferecido.

Quero agradecer a todos vocês pela presença no Blog e agradeçer também ao Diário de São Paulo, em especial à Suzana, pelo crédito dado a nós e dizer que estamos a disposição para o que for preciso.

Em nome do Carangas.Net, desejo a todos um ótimo dia. E nos encontramos por aí.

Novidade. Você conhece o Twitter? e o Orkut? Pois é, estamos neles também. Buscando de todas as formas chegar a você, amigo leitor.

Twitter: @blogcarangasnet
Orkut: Blog carangas.Net

Espero contar com vocês lá também.

Abraços,

César Lugnani

Deixe um comentário