Camaro 2011

Camaro 2011 - Veja fotos do Chevrolet Camaro 2SS, conheça sua história e muito mais.

Indiscutível objeto de desejo, o Chevrolet Camaro, enfim, chega ao Brasil com sua versão 2SS , que virá equipada com rodas de alumínio aro 20''.

O Camaro que virá ao Brasil é produzido na fábrica de Oshawa (Canadá), com cinco opções de cores (Vermelho, Amarelo, Branco, Preto e Prata). O carro, com motor V8 6.2 litros com mais de 400 cv, será oficialmente apresentado no Salão do Automóvel, entre os dias 27 de outubro a 7 de novembro.

A versão 2SS é considerada a melhor e mais bem equipada. Como as já mencionadas roda de alumínio de 20 polegadas (tala 8'' na dianteira e 9'' na traseira).

O Camaro 2011 tem um designe inspirado na primeira geração do veículo. Conta com transmissão seqüencial – automática com seis velocidades, escapamento duplo (o som do motor do Camaro é um de seus grandes atrativos), Controle de tração, Freios Brembo de alta performance, borboleta para troca de marchas sem precisar tirar as mãos do volante, desligamento automático dos silindros (o que garante mais economia de combustível) e motor V8 de 6.2 litros (mais de 400 cavalos de potência).

A Chevrolet ainda não divulgou qual será o preço do Camaro 2SS 2011.

Veja algumas fotos do Camaro 2SS 2011

6 comentários
  1. Baco
  2. Deya Diedrich
  3. HELIO DE OLIVEIRA
  4. Cleônio Júnior
  5. Marcelo Oliveira
  6. Assis

Deixe um comentário