Carros antigos para casamento

Quem já passou em frente à uma igreja e se deparou com uma linda noiva saíndo de um Aero Willys 1967 Azul e ficou muito impressionado com tamanha beleza … do carro? Sim, eu fui um desses que realmente ficou impressionado. E é claro, aquela noiva também estava linda, mas o carro…

Dai vem aquela pergunta: "Será que é dela? Do noivo? Do sogro? Mas também sabemos que na maioria das vezes, essas belíssimas carangas pertencem a alguma locadora de carros antigos para casamento. São raríssimos modelos que além de fazer parte de acervos de colecionadores, também realizam o sonhos de muitos casais.

Carros Antigos Para Casamento

Aero Willys 1967

Aero Willys 1967

 

Mas vamos falar a verdade, quando o assunto é "marcar presença", os carros antigos para casamento cumprem muito bem o seu papel. Muitas locadoras de veículos para casamento possuem em suas frotas, modelos antigos que marcaram presença em muitos eventos, principalmente em casamentos.

Cadillac - 1953

Cadillac - 1953

 

Existem empresas especializadas em aluguel de carros antigos para casamento, onde 100% de sua frota, são de carros antigos. Outro detalhe bacana são os motoristas que conduzem os veículos que na maioria dos casos, são trajados à moda antiga, com ternos das décadas de 40 ou 50.

Detalhes Importantes

Na hora de fazer uma locação de carros antigos para casamento, vale prestar atenção em alguns detalhes importantes. Ainda mais quando o assunto é o aluguel de veículos antigos.

O espaço interno do carro antigo a ser alugado deve ser analisado com muita atenção. De modo geral, o vestido de noiva é muito delicado e em alguns casos, demasiadamente grande. Um carro com um generoso espaço interno, rendem lindas fotos para o álbum de casamento. Além do conforto que eles proporcionam, evitam aquelas amassadas nos vestidos, evitando aquele stress.

A abertura das porta também são importantes uma vez que, elas serão responsáveis pela passagem da noiva. Verifique cada detalhe nas portas do veículo a ser alugado. Evite veículos que apresentem pontas expostas, pequenos arames, pontos de ferrugem ou excesso graxa.

Evite carros com bancos rachados, com rasgos no estofamento, pontas de metais expostas. Dessa forma você evitará que o vestido enrosque, rasgue ou desfie e estrague aquele momento tão sonhado.

Verifique com a locadora de veículos para casamento, quando foi a última revisão  do carro. Pergunte também sobre a Refrigeração, os amortecedores, a última troca de pneus. Perguntas que podem evitar certos transtornos em seu trajeto no dia que será um dos mais importantes da sua vida.

Deixe um comentário