Chevrolet Cruze Preço

Hoje é a vez de falar de um carro que foi lançado a pouco tempo, na intenção de substituir um antepassado muito famoso e que conseguiu. Estamos falando do Chevrolet Cruze. Há pouco tempo que o carro começou a ser fabricado e vendido no Brasil, e mesmo assim já caiu no gosto do povo, isso porque, muito tempo antes de seu lançamento a Chevrolet já havia criado grandes expectativas em relação ao seu novo sedã médio e agora ele finalmente chegou. Nós já havíamos dado uma prévia de como seria incrível Cruze, porém agora chegou hora de dar informações baseadas em fatos e não em rumores já que até a mais nova versão do Cruze, a 2013, já está circulando nas ruas.

Chevrolet Cruze Preço

Como já dissemos acima a nova versão do sedã já está nas ruas e fazendo muito sucesso, por este motivo, vamos focar mais na nova versão para fornecer os dados mais atuais embora haja algumas comparações a se fazer. De qualquer forma vamos começar como já é de rotina, falando do Chevrolet Cruze Preço.

O sedã médio, tem como objetivo rivalizar com outros famosos como, Toyta Corolla, Honda Civic, Volkswagen Jetta, etc. E consegue fazer isso muito bem. Primeiro o carro atende a todas as necessidades diárias de um motorista cotidiano mas, possui um adicional que é uma tecnologia surpreendente. Agora nas versões 2013, o número de equipamentos projetados para ajudar o motorista aumentou muito, e o preço, por incrível que pareça, não disparou, afinal de contas o Cruze precisava ser mantido em sua categoria original. Para começar, sua versão mais simples a LT, que possui alguns itens de segurança a menos e nem tanto conforto quanto sua versão superior, pode ser encontrada por volta dos R$62.000,00 enquanto a LTZ é a que traz maior numero de airbags, incluindo os laterais e de cortina e ainda substitui todos os botões do painel por uma tela touchscreen de 7 polegadas capaz de mexer em todas as configurações do carro, sai por aproximados R$75.000,00.

Chevrolet Cruze Preço e Tecnologia

Embora o preço do Chevrolet Cruze não pareça tão baixo, vale a pena dar uma estudada no veículo antes de desistir da compra, isso porque as facilidades fornecidas pelas tecnologias do carro são tantas que é capaz do seu queixo cair e não voltar mais. Para começar a tela touch screen que acompanha a versão LTZ é conectada a uma camera traseira que ajuda muito na hora de estacionar. Depois as duas versões do carro possui um sistema de alarme já de série, que funciona através de ultrassom e é tão complicado de explicar que seria necessário outro post para explica-lo (futuramente quem sabe?) além disso, possui sensor no porta malas que destrava quando o portador da chave se aproxima, um comando de voz já em português e ainda um receptor de aparelhos celular via Bluetooh. Claro que todas essas coisas já são de impressionar mas, ainda possui alguns itens de segurança como uma quantidade enorme de airbags, contando com dois frontais, quatro laterais mais os de cortina. E depois de tantas coisas, vamos deixar que o resto você mesmo descubra na hora de ir fazer seu test drive.

Motorização do Chevrolet Cruze

E para terminar, apenas algumas simples especificações técnicas sobre o Cruze para aqueles que querem ir um pouco mais fundo no assunto. Em baixo do capo, o sedã médio, substituto Vectra, possui um motor 1.8 litros, capaz de produzir 144 cv quando abastecido com etanol e 140 cv quando abastecido com gasolina. Além disso também tem opções de cambio automático e manual e ambos com 6 marchas.

E finalmente, depois de tanta informação chegamos ao fim de mais um post, agora chegou a hora de se dirigir até uma revendedora Chevrolet e conferir de pertinho se vale ou não a pena comprar um Cruze. Não esqueça de curtir e dar +1 no post, curta nossa página no facebook e fique por dentro de todas as nossas novidades, até mais.

Deixe um comentário