Citroën Aircross

Dessa vez a Citroën acertou em cheio no gosto do brasileiro com o seu Citroën Aircross.

O carro foi desenvolvido para a aventura diária dentro e fora das cidades e conta com um painel interessante, que contém uma bússola e dois inclinômetros (por isso a propaganda com o carro subindo uma montanha-edifício.

Trilhe o seu caminho

Para quem gosta do offroad, o carro oferece o exclusivo Sistema de Navegação MyWay com GPS integrado. Ele também tem um sistema de áudio/CD compatível com os arquivos MP3/WMA e Kit Viva-voz Bluetooth com comandos no volante (o que é muito conveniente com as atuais leis) e porta USB e entrada para o seu iPod.

A Tecnologia do computador de bordo e do piloto automático com regulador e limitador de velocidade do Citroën Aircross é um funcional importante na hora de decisão de compra, e tem também o sensor de chuva , faróis com acendimento automático e função follow-me.

Mas, apesar de ser um carro parrudo, o Citroën Aircross é sofisticado. Totalmente desenvolvido e produzido no Brasil, o Citroën Aircross é o primeiro do estilo a ter a nova identidade da marca Citroën com os inéditos duplos chevrons.

A campanha de marketing para o Citroën Aircross está bem trabalhada também. Além do comercial para TV, a Citroën preparou o AIRCROSS DAY com dois dias especiais nas Concessionárias da marca em todo o país. Trata-se de um fim de semana para conhecer de perto o novo Citroën Aircross, que aconteceu nos dias 25 e 26 de setembro.

Todas as 142 concessionárias Citroën, desde Manaus/AM a Porto Alegre/RS, Feira de Santana/BA a Ipatinga/MG, Lages/SC a Ananindeua/PA e muitas outras cidades no Brasil, participaram do evento para fazer um test-drive com o carro.

Veja fotos do Citroën Aircross

2 comentários
  1. Rodrigo
  2. Alex

Deixe um comentário