Dodge Challenger R/T V8

Chegam as ruas de São Paulo o novo Dodge Challenger R/T V8, lembra dele???

Numa época em que a moda é reavivar antigos ídolos automobilísticos, assim dizendo, já podemos vê-lo passeando autoritários pelas ruas. Mas como todos gostamos desses Muscle Cars, vamos a alguns números sobre o garoto.

O Dodge challenger chega ao mercado com a mesma maestria do passado mas com um sentimento de saudade e uma certa nostalgia pela diferença visual do seu antecessor. O Motor, marca registrada do Challenger, continua sendo o poderoso V8 Big Block, gerando nervosos 304 cv, o que leva nosso amigo de 0 a 100 em apenas 5,1 segundos e pode chegar fácil aos seus 300 km/hr.

O mais impressionante fica a cargo do câmbio, diferente dos concorrentes, o Dodge Challenger R/T V8 possui câmbio manual enquantos o Camaro e o Mustang tem opções automáticas.

Pra quem gosta do barulho do motor que balança o carro mesmo acelerando no lugar, fica o aviso. Eles se modernizou, agora só lhe resta o barulho e a potência, o que podemos sentir com muito mais detalhes, graças ao câmbio manual.

Ele segue sendo uma atrativo por onde passa, não há como nao perder o rumo quando se vê uma Big Block chegando pelo retrovisor. O Preço dele no Brasil pode variar um pouco, mas a brincadeira deve ficar na faixa dos seus 300 Mil reais. Brinquedo pra gente grande. Mais informações sobre ele e os seus concorrentes... aguarde o desafio Muscle Car, como informações sobre os novos e os antigos Muscles Cars.

Deixe um comentário