F1 - Massa volta as pistas ainda este ano

Saiba tudo que rolou na F1 em pouco tempo. Fique por dentro.

Felipe Massa - Está se recuperando muito bem, já está andando de Kart e deve ir em seguida pra Itália, onde fará testes em um simulador de F1 da Ferrari. Tendo a aprovação da Ferrari, ele estará liberado pra fazer os testes da FIA e quem sabe ainda este ano estar de volta as pistas. Em entrevista a Rede Globo ele confirmou sua vontade de estar no GP do Brasil, mas acredita que as coisas não devam rolar a tempo. A esperança é o ultimo GP da temporada.

Já sobre o caso Renault, Massa na mesma entrevista deixou claro sua insatisfação por dois motivos, primeiro que o Nelsinho só confessou a armação um ano depois, e depois de ser demitido e o Briatore foi demitido e nada mais vai ser feito. Segundo que no ano passado todos sabem e lembram com pesar que o campeonato foi decidido na ultima curva e Felipe Massa ficou a um ponto atrás de Hamilton. Se as mesmas ações tomadas pelo Nelsinho hoje, fossem tomadas na época que ocorreram, a corrida provavelmente seria anulada e o Brasileiro se sagraria Campeão Mundial.

Felipe disse também que a ele não interessa o título e que não comemoraria e teria até vergonha de dizer que era campão. Mas a atitude tomada neste caso abalou a credibilidade tanto da FIA quanto do outro piloto brasileiro. Chegou a citar que o mesmo não seria visto como ponto positivo para nenhuma outra equipe por causa da mancha em seu currículo.

Com relação a contratação do Alonso pra Ferrari, ele disse que já sabia de toda a transação, e que não tem mais nenhum problema com o piloto espanhol. Disse que vai torcer pra um relacionamento brando entre os dois fora das pistas, mas que dentro das pistas é cada um por si.

Última do Massa, na quarta-feira ele sofreu mais do que no acidente, no Jogo São Paulo x Náutico, são paulino, como todos sabem, foi convidado pela Globo a comentar o jogo, e ficou evidente o nervosismo do piloto pra comentar o jogo, já que foi uma batalha. É Felipe, pra você ter uma idéia de como sofremos todos os domingos de corrida torcendo por você. Mas o piloto saiu contente com a vitória do tricolor que chegou mais perto do líder Palmeiras.

Mas vale a pena e o Blog Carangas.Net estará torcendo por você. Volta logo!

Deixe um comentário