Feirão de carros usados

A demanda é grande, mas a oferta é maior ainda. Se você pensa em comprar um carro, prepare-se para pesquisar.
E um dos melhores lugares para pesquisar sobre carros é o Feirão.

Existem os feirões de carros novos, promovidos pelas montadores (como o caso do Feirão Chevrolet) e também o consagrado Feirão de carros semi novos - na verdade, muitos feirões de carros espalhados pelo Brasil afora.
E é justamente por esse motivo que vamos fazer um especial aqui sobre esses Feirões de carros. Você conhece? Costuma visitar? Comprar? Vender?
Num desses feirões de carros usados você encontra desde vendedores autônomos de seus próprios veículos (as vezes em busca de trocar seu carro também) até lojas que levam parte de suas ofertas para exposição, apreciação e negociação nos pátios e estacionamentos de Shoppings e Supermercados.
Já os das montadoras, como o Feirão Chevrolet, acontecem geralmente para queimar estoque, aí a boa oportunidade de comprar carros zero a melhores preços e condições, tendo em vista que nesses lugares, tanto nos Feirões de carros usados quanto nos das montadoras, oferecem financiamento no próprio local.
Mas alguns cuidados devem ser tomados em um feirão de veículos. Por exemplo, a boa observação das condições mecânicas, elétricas e estéticas de um carro valem tanto para um feirão de usados quanto para um feirão Fiat, por exemplo.

Isso porque há diversos rumores que em um feirão de carro existem ofertas de carros que já passaram por enchentes – e isso tanto os usados quanto os novos. Quem não se lembra da imagem de carros zero quilômetro boiando nas enchentes de São Paulo... com certeza as lojas e montadores não jogaram os carros fora. Esses carros, de uma forma ou de outra, passam por uma limpesa e são comercializados.
Feirão de usados ou de novos é uma boa, mas olho aberto sempre e boa sorte!

Deixe um comentário