Financiamento de carros

Hoje o que não falta são opções para financiamento de carros. Preços competitivos e redução do IPI aliados à concorrência de mercado entre as financeiras fizeram as taxas de juros caírem tornando o processo de financiar seu carro simples, sem burocracia e com juros muito baixos.

Uma revolução no financiamento de carros está acontecendo. Instituições financeiras atuam dentro das próprias agências e concessionárias de carros financiando veículos em até incríveis 100 meses com concessão de crédito através de Leasing, Financiamento, CDC ou Consórcio.

Até quem não tem emprego formal pode financiar seu carro. Hoje é possível comprovar renda através de extrato bancário e até mesmo limites altos em contas bancárias e cartões de crédito. Não existe mais aquela história de comprovante de renda, de residência, telefone de referência e nome do seu cachorro na hora de financiar um veículo.

De preferência tente dar uma boa entrada na hora de financiar seu carro novo. Quanto maior a entrada menor será sua parcela e você poderá pagar em menos tempo reduzindo e até eliminando juros dependendo do prazo escolhido.

Uma prática muito comum utilizada pelas empresas que financiam carros é fazer a cobrança da TAC - Taxa de Abertura de Crédito. Saiba que essa cobrança não é devida e você pode pedir isenção deste valor. Se a concessionária não ceder e continuar cobrando essa tarifa converse com o gerente ou não compre nesta agência pois ela está se utilizando de má fé.

Pesquise bastante e consulte várias empresas de financiamentos de carros pois somente assim você poderá fazer a melhor escolha e obter o melhor negócio. Anote os valores que lhes forem oferecidos e barganhe bastante. O segredo é pechinchar!

6 comentários
  1. Mark Andrade
  2. ricardo zucon
  3. johnny
  4. ezequiel souza
  5. ezequiel souza
  6. ezequiel souza

Deixe um comentário