Fotos Carros

É bem curioso o fato de se procurar fotos carros pela internet. Curiosidade? Se informar sobre o que esta acontecendo no mudo das Carangas? Achar algo que nos surpreenda? Enfim, procuramos fotos de carros porque simplesmente gostamos. Ou estou enganado?

Uma vez digitei no meu navegador: Fotos carros – e pronto. Me apareceu centenas delas. Alguns modelos que realmente me chamaram a atenção. Outros me fizeram rir de tão engraçadas. Por exemplo, em um dos posts que fiz, tem a foto de um carro em formato de gato e outra com o rosto do Gene Simmons, da banda KISS, dai eu me pergunto? Será que os donos desse carros andam com eles nas ruas? A foto mostra ele na rua, mas??? E ai? É só pra expor?

O mais legal das fotos carros, é que acaba se descobrindo que é bem difícil existir algum modelo igual ao outro, Sempre tem um detalhe que o diferencia dos outros. Em certos casos, chega a ser um absurdo.

Tem aquelas fotos de carros engraçadas, aquelas que as vezes, recebemos em nossos e-mails. Montagens, reais ou simplesmente, fotos que de alguma forma, se tornam motivo de vários comentários. Uma vez, eu recebi um e-mail dizendo o seguinte: Carro de um apenas 1 cavalo... Antes de ver a foto, me perguntei: Como é possível? Depois de ler o texto do e-mail vejo a foto e realmente me surpreendo com um carro cortado pela metade e sendo puxado por um cavalo...

Mas sempre tem também aquelas fotos de carros batidos. Acidentes com carros que as vezes chegam a chocar. Mas de certa forma, nos fazem pensar o como é tão perigoso e como devemos tomar cuidado na hora de dirigir, mesmo sendo em estradas ou no bairro onde moramos. Até vale uma dica que todos nós já conhecemos: “Se beber, não dirija”.

Engraçadas, tristes, cômicas e estranhas, as fotos carros sempre estarão ao seu dispor. Fazem parte do nosso cotidiano. Serão sempre bem vindas. Nos fazem sonhar, pensar, refletir. Desperta as nossas vontades. Por exemplo, você já viu a fotos de um certo carro e ficou morrendo de vontade de te-lo em sua garagem? Ou de estar em uma estrada e simplesmente pisar fundo para senti-lo?

Pois bem, eu me deparo com esse desejo a todo instante. E você???

Deixe um comentário