Fotos de carros

Nos dias de hoje, o que mais temos na internet são fotos de carros. Não importa o modelo, ano de fabricação, tipo, categoria, elas sempre estarão lá, nos esperando.

Principalmente nos novos lançamentos, onde se tem ótimas fotos de carros, em altíssima qualidade, com todos os seus detalhes. O carro chega a parecer uma estrela de cinema, com diversos ângulos, paisagens, luz.

O que mais impressiona nas fotos de carros novos, por exemplo, é que sempre tem uma boa paisagem de fundo. Se for um carro Off-Road, as montanhas e estradas de terra. Ou pistas lisas, verdadeiros tapetes asfalticos quando se trata de modelos esportivos. Principalmente quando vemos um lançamento do qual ainda nem se tem notícias, ou quando vazou alguma. É só dar uma vasculhada e pronto, la esta ela. Montagem de algum modelo similar, ou o próprio modelo, cheio de camuflagens, perambulando por perto da fabrica.

Tem os amantes de tuning, que adoram procurar as mais variadas fotos de carros tunados. Alguns a utilizam para servir de exemplo para um novo projeto, outros para apreciar a arte. Tem aqueles que utilizam para aprender certas artimanhas. E uma grande maioria que gosta apenas de apreciar a arte.

As fotos de carros também nos servem de exemplo na hora de adquirir um novo veiculo, sendo ele 0 KM ou usado. Ainda mais se tratando de compra e venda de carros pela internet, as fotos de carros, são as principais referências e ferramentas de vendas. Fotos do interior, motor, chassi, lataria em geral, acessórios. Ou seja, um arsenal a disposição de quem pretente ter o primeiro contato com o seu futuro carro.

Ainda que tenham varias categorias de fotos de carros, tem aquelas que nos arrancam boas risadas. Replicas de carros de super-herois, misturas de carros... não importa, mas é certo que também vamos encontrar se procurarmos. Assim como os carros mais feios do mundo. É um modelo pior que o outro.

O que faríamos sem elas? Eu não sei te responder. Mas sei que eu separei uma seleção de belas fotos de carros dos mais variados tipos. Desde aquelas que vão arrancar vários suspiros, e até aquelas que você vai se perguntar: Isso é mesmo um carro?

1 comentário
  1. Marcus Vinícius

Deixe um comentário