Hyundai Equus 2011

Modernidade, estilo, potencia e conforto. Este e mais itens reunidos em um só modelo: O novo Hyundai Equus 2011. O carro que esta conquistando espaço nos sedans de luxo.

Com um acabamento impecável e muito detalhista, o novo Hyundai Equus oferece tudo de bom para quem busca conforto e agilidade. No seu interior, você vai encontrar banco de couro ajustáveis com aquecedor e massageador. O Driver Information System (DIS) oferece navegação, XM Satellite Radio, HD Radio, Bluetooth com sistema de telefone mãos-livres, um ótimo sistema de som Surround 7.1 que será distribuído nos 17 alto-falantes com entradas USB, auxiliar, iPod.

Além disso, o carro tem geladeira, tela LCD de 8 polegadas, detalhes em madeira nobre, teto solar eletrônico com sistema anti esmagamento, volante com comandos entre outros itens - além do ótimo espaço interno. E só para garantir a segurança dos ocupantes, ele terá air bags do tipo cortina, frontais, laterais e nas pernas, totalizando em 9.

A linhas do novo Hyundai Equus 2011 também são impressionantes. Unindo esportividade, força e modernidade que andam lado a lado com a aerodinâmica, oferecendo um agradável sensação ao dirigir e elevando ainda mais o requinte de sua visualidade. O carro também tem faróis de LED e Xénon direcionáveis, ou seja, ao fazer uma curva, os faróis acompanham, oferecendo maior visibilidade nos trechos. Ajustes de suspensão, onde pode-se optar por uma suspensão mais baixa para maior aderência nas curvas ou mais alta, aumentando ainda mais o conforto. Câmeras estão à disposição para facilitar na hora de estacionar. Além de ter câmera na parte traseira, o novo Hyundai Equus 2011 possui câmera na frente, para obstáculos que as vezes se tornam invisíveis.

Sob o seu capô, um conjunto harmônico de mecânica entre o potente motor 3.8 V6 que traz a tona os seus 290 cv à 6.200 RPM e torque máximo de 36,5 Kgfm à 4.500 RPM e o cambio ZF automático de 6 marchas, com possibilidade de trocas manuais em sequência que o leva de 0 a 100 Km/h em meros 6,4 segundos, atingindo a velocidade máxima de 240 Km/h.

Freios dianteiros de 17 polegadas com disco ventilados, 4 porta-pinça de freio com desgaste das pastilhas, dispositivo de alerta e traseiros de 16 polegadas com disco ventilado com sistema de freio de estacionamento e um porta-pinça de freio com desgaste das pastilhas, dispositivo de alerta, ambos com ABS/EDB. Suspensões do tipo Multilink à ar com controle eletrônico de altura e rodas de liga leve 235/55 R17.

Com estes e mais uma série de itens, o novo Hyundai Equus 2011, que em outros lugares tem o nome de Centennial, já esta disponível em alguns países. Nos Estados Unidos, é possível compra-lo com preços a partir de US$ 45.000,00.
O principal objetivo da Hyundai é disputar espaço no mercado de sedans de luxo, partindo pra cima de suas rivais como BMW e Mercedes. Aqui no Brasil, ainda não tem previsão de lançamento e preço, resta-nos esperar.

1 comentário
  1. Roberto

Deixe um comentário