Kia Cerato Hatch 2011

Até o final desse ano, teremos muitos lançamentos de varias fabricantes. Muitos modelos de varias categorias. Um que esta sendo bem aguardado é o novo Cerato Hatch 2011 da Kia. Uma montadora que a cada dia vem surpreendendo, com novos modelos, e esse é um deles.

O Kia Cerato Hatch será equipado com um motor 1.6 de 126 cv e cambio tanto manual quanto automático, o que lhe da um torque de 16 kgm f, com um consumo médio de 16,5 Km/litro.

Dentre outras especificações, o Kia Cerato Hatch terá controle eletrônico de estabilidade anti-bloqueio de travagem dos freios, sensores de estacionamento e para garantir a segurança, 6 airbags.

Com cinco portas, o Cerato Hatch terá as mesma larguras e distancias de eixos do sedan, apesar do balanço traseiro ser redizido em 190 milímetros. Apesar de suas dimensões serem compactas, o espaço do porta malas será de 385 litros.

O interior do novo Cerato Hatch apresenta caracteristicas bem inovadoras. Computador de bordo com 6 funções, bancos de couro, Radio com mp3 player com conexões via Bluetooth, USB e entrada auxiliar. Volante equipado com varios comandos e ar condicionado.

Um conjunto de rodas aro 17 e friso cromado maior na grade, também devem compor essa caranga, dando um toque final de espotividade.

O Cerato Hatch será apresentado pela Kia no Salão do automóvel desse ano junto com outros modelos. O modelo deve invadir as lojas a partir de Dezembro com a previsão de preço de R$ 49.990,00, podendo variar para mais ou para menos.

Com o Cerato Hatch, a Kia entra na briga dos mercado dos Hatchbacks médio, disputando espaço com outros modelos.

Além disso, a Kia deverá apresentar outros modelos no Salão do Automóvel de 2010, que será a partir do dia 28 de outubro à 7 de novembro, como a nova Sportage, Cerato Koup, Cadenza, o novo Optima e a nova versão Flex do Kia Soul.

Como a Kia teve um excelente crescimento aqui no brasil, uma média de 158% no mercado nacional, ela espera ainda um crescimento maior para 2011. E uma das suas apostas são o lançamentos desses modelos. Outra aposta da Kia, é o desemvolvimento do motor Flex, que deverá compor a maioria dos novos veículos até o final de 2011.

2 comentários
  1. lara
  2. vanda cristina

Deixe um comentário