Lamborghini Aventador

A chegada do novo Lamborghini Aventador LP 700-4 é destaque nas principais mídias do setor automotivo no Brasil. O Lamborghini foi apresentado no Campo de Marte para alguns convidados selecionados, entre eles Stephan Winkelmann, presidente e CEO da Automobili Lamborghini, que veio ao Brasil exclusivamente para o evento, marco do lançamento do Lamborghini na América do Sul.

Até o momento da publicação dessa matéria, sete unidades do Aventador haviam sido vendidas e serão entregues aos seus donos brasileiros até o final de novembro. Stephan concorda que o Brasil é mercado extremamente promissor e a chegada da Lamborghini por aqui faz parte da invasão Americo-Européia que estamos vendo em produtos e cultura. Com o mercado Norte Americano e Europeu em decadência, China, Brasil e Índia lideram a lista de países em desenvolvimento que estão na mira de grandes e sofisticadas empresas que trabalham com público AAA.

Características do Lamborghini Aventador LP 700-4

Poderoso, o carro faz de 0 a 100 km/h em 3 segundos e alcança uma velocidade máxima de 350 km/h.
O carro vem equipado com um motor V12, com 700 hp e capacidade para 6,5 litros. Possui ainda mono coque de fibra de carbono, que é bem leve. O carro conta com uma excelente rapidez no sistema de transmissão ISR e um dos destaques é o sistema de suspensão com tecnologia da Fórmula 1.

Quer um desses? É fácil. Você pode comprar um Lamborghini Aventador LP 700-4 em qualquer uma das mais de 120 concessionárias da marca pela pechincha de R$ 2,8 milhões.

Fotos do Lamborghini Aventador LP 700-4

 

Deixe um comentário