Modelos de recursos de multas

Tem coisa mais desanimadora do que chegar em casa e dar de cara com uma bela de uma multa de trânsito na caixinha dos Correios? É de estragar o dia de qualquer um, afinal, além dos pontos na carteira de habilitação, os valores cobrados não são assim lá muito baixos, não é verdade?

Mas mais problemático do que receber multas que consideramos injustas é não saber, na maioria das vezes, que podemos recorrer à elas. E que fazer isso é muito fácil!

Recorra com sucesso, seja qual for a infração

O que poucas pessoas sabem é que as multas de trânsito são muito simples de serem recorridas. Porém, para que se obtenha sucesso, o recurso de multa deve ser feito com os procedimentos corretos. Não há necessidade de procurar advogados ou despachantes se você souber como fazer isso corretamente.

Modelos de recursos de multas

Aprenda a fazer seus recursos de multas e a ganhar dinheiro com isso

Faça você mesmo recursos eficientes

Aprenda a reconhecer os inúmeros erros cometidos pelos agentes de trânsito que, quando reclamados e questionados, fazem com que você tenha razão perante a lei. Adquira as técnicas que auxiliam a elaborar recursos de multas, que só os despachantes e os advogados conhecem e não passam para terceiros, obviamente. Entre com recurso das multas já pagas, e pegue seu rico e suado dinheirinho de volta!

Não deixe as multas levarem seu dinheiro embora!

Além de se ajudar, você pode fazer recursos para seus amigos, conhecidos, colegas de trabalho, etc. Com o kit Aprenda a fazer recursos - 1280 Modelos de Recursos Inclusos" você terá toda a grana das multas de volta e ainda pode ajudar seus amigos e ganhar um dinheiro extra cobrando pelos recursos!

Ganhe um dinheiro extra fazendo recursos de multas

No kit, você aprenderá a elaborar e adaptar recursos para todos os tipos de multas de trânsito e encontrará 1280 modelos de recursos reais para usar como base. Além disso, você aprenderá informações preciosas sobre o sistema de multas, como a que diz que quando você receber uma multa por infração leve ou média, se não foi multado pelo mesmo motivo nos últimos 12 meses, não precisa pagar multa. Você sabia disso? Pois é! É só ir ao DETRAN e pedir o formulário para converter a infração em advertência com base no Art. 267 do CTB. Informações que valem ouro!

O kit contém Tabela de Infração e Codificação de Multas, exemplos ilustrados e assinalados dos erros mais comuns dos agentes de trânsito que podem ser explorados, tabela com resposta às perguntas mais comuns dos profissionais, tabela de ilegalidades inconstitucionais, modelos de Recursos de Multas, endereço e informações de todos os DETRANS do Brasil e o Código de trânsito brasileiro. Um material extremamente, rico, completo e seguro por um valor irrisório.

Deixe um comentário