Todo dia nos perguntamos: como nos livrar das multas de trânsito? Principalmente para quem mora nas grandes cidades é cada vez mais frequente chegar em casa e se deparar com uma multa entre as correspondências. Ou, mais surpresa ainda, quando mesmo não recebendo a notificação pelos Correios, você entra no site do Detran da sua região e descobre que tem uma multa em seu nome. Na maior parte das vezes, essas multas são injustas, e depois daquele momento inicial de revolta, nos sentimos injustiçados tendo que pagar os valores e também precisando arcar com os pontos.

Mas a indústria da multa pode ser bem menos assustadora do que parece. Com o Kit Tira Multa, mesmo que você não consiga evitar as notificações, nunca mais precisará pagar as multas e levar os pontos na carteira!

>> Clique aqui e saiba como nunca mais pagar multas de trânsito

Seu dinheiro das multas de volta para você

Foi notificado por excesso de velocidade? Por avançar o sinal vermelho? Por estacionar em local proibido? Acha injusto ter que pagar por uma multa que você não acha correta? Então nós te ajudamos com isso.

Mesmo as multas já pagas podem ser recorridas, ou seja, mesmo se você já gastou seu dinheiro suado com a indústria das multas, pode facilmente tê-lo de volta com a ajuda do Kit Tira Multa. E se recebeu mas ainda não pagou, saiba como se recusar a pagar.

O material do Kit Tira Multa contém uma explicação objetiva e eficiente de como funciona o sistema de recursos de multa, efeito suspensivo, os tipos de infrações existentes, e ensina como redigir seu texto de defesa caso seja autuado por uma das infrações. O kit ajuda em qualquer situação e pode ser utilizado por moradores de qualquer cidade do Brasil.

Modelos de Recurso de Multas

Não pague mais multas de trânsito - Clique e saiba como!

Não gaste com despachantes ou advogados

>> Chega de gastar dinheiro com a Indústria da Multa. Saiba como se defender e nunca mais pagar outra multa!

Em vez de gastar dinheiro a mais com despachantes ou advogados, você mesmo consegue escrever recursos eficientes com as explicações e modelos do livro. Além disso, como tudo já vem pronto, basta adaptar os modelos ao seu caso. Simples, rápido e principalmente o mais importante de tudo: barato.

Se a cada dia que passa temos mais infrações sendo cobradas injustamente, e menos da metade das pessoas que são autuadas nem mesmo tentam recorrer junto ao órgão responsável porque não sabem por onde começar, com o kit em mãos você vai entender como é rápido e fácil não pagar multas à toa ou mesmo ter o seu dinheiro de volta.

Faça você mesmo um recurso de multas eficiente

No livro, você encontra todos os termos técnicos corretos e baseados na legislação de trânsito e resoluções, para não correr o risco de falar algo que não esteja correto, e com isso você não vai mais perder tempo em recursos mal feitos e que podem não dar em nada.

Seu direito vai ser respeitado a partir do momento que você souber como brigar por ele. Não deixe que o seu dinheiro escorra pelo ralo das multas injustas! Saiba como adquirir o Kit Tira Multa clicando na imagem abaixo:

Fazer Download Agora