New Fiesta

Está aí a novidade da Ford, que chegou para marcar presença: O New Fiesta agora é o principal foco da Ford. Com o seu motor Sigma 1.6 16v flex, ele atinge a marca de 115 cv à 5500 rpm (abastecido com etanol) e 110 cv à 6250 (abastecido com gasolina).

O interior do Novo Fiesta foi projetado para impressionar e inovar. Seu painel é equipado com detalhes cromados, permitindo fácil acesso aos comandos e instrumentos de controle do veiculo. Além disso, o New Fiesta dispõe de cinco porta copos e banco do motorista com 4 tipos de ajustes, para garantir ainda mais o prazer e o conforto na hora de dirigir. Além disso, para garantir o conforto dos passageiros, o carro oferece bancos de couro e saídas de ar condicionado direcionadas na parte de trás.

A nova frente, que deixa o carro mais dinâmico e ao mesmo tempo esportivo, marca presença dando um toque bem moderno ao New Fiesta. A combinação das lanternas e faróis, o pará-choque integrado e a traseira erguida são alguns dos muitos detalhes que fazem parte de um novo conceito, onde a característica principal é diminuir o atrito com o ar, proporcionando ao New Fiesta, maior aerodinâmica e aumentando ainda mais o seu desempenho.

Outra boa noticia sobre o Novo Ford Fiesta é o conceito de carro seguro. O veiculo passou por vários testes no instituto de segurança rodoviário dos Estados Unidos, onde foram incluídos testes de capotagem, colisão lateral e frontal, fazendo com que o New Fiesta tivesse a classificação de Top Safety Pick, considerada a melhor opção de segurança do segmento. Lembrando que a versão testada nos EUA é a mesma comercializada em todos os países, incluindo o Brasil.

Com o New Fiesta 2011, a Ford abre um novo estilo global, onde o mesmo modelo é lançado simultâneamente em vários países. Segundo a montadora, este é o primeiro projeto de uma série que acontecerá daqui por diante. Outros modelos seguirão o mesmo estilo de lançamento.

Uma outra novidade é o seguro promocional que a Ford traz em parceria com a Mapfre Seguros, que entre outras regalias, não tem uma exigência de perfil e traz valor de indenização correspondente ao veiculo zero.

Com o preço a partir de R$ 49.900,00, o New Fiesta invade as concessionárias de todo o Brasil, traçando uma boa briga com sedans de sua categoria.

1 comentário
  1. Jonny Meneses

Deixe um comentário