New Fit 2011

O New Fit 2011 trás poucas novidades, mantém o mesmo estilo visual agradavel e moderno, mas continua sendo um bom compacto para sua categoria. Se você ainda não o conhece, vale a pena conhece-lo e, quem sabe, leva-lo para sua casa.

O interessante do New Fit é o espaço interno que ele oferece, sem contar que com os bancos repartidos, você consegue carregar muita coisa. Inicialmente, o porta malas oferece 384 litros de espaço, mas graças ao sistema ULT esse numero pode aumentar. Os bancos traseiros podem ser rebatidos de cima para baixo (comum na maioria dos veículos) e de baixo pra cima, permitindo carregar objetos mais altos. Abaixando todos os bancos (incluindo o banco do passageiro) pode se carregar até mesmo uma prancha de surf. O seu interior é bem moderno e rico em visão, graças as janelas que são bem posicionadas e amplas.

Com uma integração harmoniosa de seu itens, o New Fit trás um sistema de som bem moderno, com MP3, WMA, entradas AUX e USB, ar-condicionado digital em algumas versões e descanso para braço nas versões automáticas. O Volante vem equipado com comando do áudio e também com comandos do piloto automático. O painel vem no estilo Black Out, com informações bem dispostas além do seu computador de bordo, que mostra varias informações úteis sobre o veiculo. E em questão de segurança, vem com air bags duplos e cinto de três pontos. Claro que não podemos de mencionar os bancos de couro, para aumentar ainda mais o conforto.

O New Fit 2011 esta disponível com dois tipos de motores: O primeiro é um motor 1.4 SOHC i-VTEC de 16V Flex que produz à 6.000 Rpm 100cv com Gasolina e 101cv com Etanol alcançando um torque máximo de 13 Kgm.f à 4.800 Rpm. O segundo motor é 1.5 SOHC i-VTEC de 16V Flex que entrega 115cv abastecido com Gasolina e 116cv com Etanol à 6.000 Rpm. O torque máximo é de 14,8 Kgm.f à 4.800 Rpm. Disponível com cambio manual de 5 marchas ou com cambio automático de 5 marchas com sistema Shift Hold Control e com troca de marchas no volante. Suas dimensões são: Altura 1.535 mm, comprimento de 3.900 mm; largura de 1.695 mm e a distancia entre eixos é de 2.500 mm.

Hoje, o New Fit 2011 está disponível em cinco versões e cada uma delas tem os seus detalhes, que podem variar como a opção de motor, tipo de cambio, rodas, entre outros.

Os preços podem variar de R$53.015,00 à R$ 72.940,00 de acordo com a versão escolhida. E como de costume, a garantia é de 3 anos, como a maioria dos carros da Honda.

1 comentário
  1. Alfredo Britto

Deixe um comentário