Novo Fiat Bravo

Está chegando a hora de você colocar as mão no tão esperado Novo Fiat Bravo 2011, que enfim chega ao Brasil, para encarar o Novo Golf e o Focus.

Não é uma grandiosa novidade para o mercado como o Novo Uno, mas a chegada do Bravo aqui nas fábricas brasileiras já é especulada há algum tempo, afinal, o modelo hatch médio da montadora italiana, chegou a ser o carro mais vendido do país na época em que foi importado da Itália, mas a marca tem o objetivo de superar o Bravo e o Stilo com o novo Bravo.

O Novo Fiar Bravo segue a linha do design inaugurado pelo Punto e, na Europa, já marca presença desde o distante ano de 2007. Por aqui, a Fiat brasileira prepara o lançamento há mais de um ano, lançamento que foi adiado por causa da crise financeira de 2009.

Agora, pelo que parece, nada pode adiar o lançamento do Novo Bravo , que deve sair quase que imediatamente após o Salão do Automóvel. A versão brasileira deve ser idêntica a italiana, revelada recentemente. Terá faróis com máscara negra e uma grade levemente alterada, cromados nas maçanetas, em torno das janelas, motor Tritec de 1.8 16V, com potência em torno de 127 cv.

Porém, mesmo com o lançamento do Novo Bravo, a Fiat não pretende aposentará o Stilo, que seguirá em frente com preço mais baixo para fazer a ponte entre o Punto e o Novo Bravo.
Bravíssimo!

Veja algumas fotos do Novo Bravo

3 comentários
  1. Guilherme Watari
  2. Bruno
  3. Jonny Meneses

Deixe um comentário