Novo Honda Civic 2012

O Honda Civic 2012 vem para retomar a popularidade perdida. Ele, que já foi líder do segmento, vem amargando queda nas vendas ano após ano. Mas tudo deve mudar com a nova versão do Honda Civic, que traz significativas mudanças por dentro e por fora.

O carro deve chegar às ruas brasileiras na segunda metade de janeiro de 2012, mas a Honda já apresentou o novo Civic para as revistas do setor automotivo.

A primeira vista, parece que nada mudou... pelo menos na frente – a parte dianteira permanece quase inalterada. Porém a traseira do Civic está mais bonita.

Fotos do Novo Honda Civic

E as mudanças não param pela carroceria ou reestilização do modelo 2011. Olhando com um pouco mais de cuidado para a dianteira, você perceberá que os faróis afilados do Civic possuem agora um formato mais agressivo, o para-choques agora apresenta linhas mais angulosas e esportivas. O carro vem com uma nova grade central. As versões LXL e EXS contam com um acabamento preto brilhante.
A parte traseira do veículo mudou mais. Se antes tínhamos lanternas que se misturavam com o porta-malas, agora o carro tem lanternas menores, nas extremidades, parecidas com as do Civic feito nos EUA.

Porém, apesar de todo o alarde e expectativa do público, a Honda não sabe dizer qual será o preço do Novo Civic. Porém, analistas acreditam que o Civic será vendido no Brasil com um preço próximo de R$ 66.660 (valor da atual versão LXS manual), chegando a cerca de R$ 86.750 na versão top.

1 comentário
  1. JOSÉ REGINALDO

Deixe um comentário