Novo Jetta 2011

A Volkswagen traz ao Brasil mais um grande lançamento, o novo Jetta 2011. O carro vem com seu tamanho alterado, teve a adição de 9 cm em seu comprimento ficando com um total de 4,64 m.

O interior do carro também teve seu tamanho aumentado, pois seu entre-eixo ganhou 7 cm a mais - o que dá mais espaços e conforto aos passageiros. Além do aumento de tamanho, o novo Jetta 2011 traz também um novo motor 2.0 MPI de 115 cv que faz o carro ter velocidade máxima de aproximados 193 Km/h e vem acompanhado de um cambio automático de seis velocidades. O novo motor vem para substituir o da versão anterior que era um 2.5 de cinco cilindros com 170 cv. Estima-se que o novo Jetta 2011 faça em torno de 18 Km/l quando abastecido gasolina o que o torna um carro bastante econômico e ainda mais atraente para nós brasileiros.

O novo Jetta 2011 foi lançado nos Estados Unidos em Outubro, fazendo muito sucesso. No Brasil, terá seu lançamento em Março deste ano. O preço inicial do carro nos Estados Unidos foi de aproximadamente U$ 16.000,00 o que equivale mais ou menos R$ 25.500,00, porém todos nós sabemos que com adição de impostos o preço do carro em território nacional será um pouco maior.

O novo Jetta 2011 foi lançado pela Volkswagen para atrair o publico americano mais jovem principalmente os que estão a procura de seu primeiro carro, por este motivo houve algumas modificações em suas peças para que ele pudesse ser vendido por um preço menor mas, mesmo com as mudanças, o sedan da Volkswagen não teve nenhuma piora em seu rendimento. Aqui no Brasil ele chegou com a missão de competir com o Honda Civic e o Toyota Corolla. Bom pelas as qualidades mostradas no salão do automóvel que aconteceu em São Paulo no final do mês de Outubro do ano passado ele será um concorrente bem forte.

Depois de conhecermos um pouco mais este carro magnifico agora só nos resta esperar com ansiedade por mais este sucesso da Volkswagen que será o novo Jetta 2011.

1 comentário
  1. Fernando

Deixe um comentário