Novo Renault Sandero 2012

A Renault chegou com uma grande novidade. Após redesenhar um de seus maiores sucessos no mercado brasileiro, a marca lança o Renault Sandero 2012. Antes de mais nada vamos começar falando de valores. O novo Renault Sandero 2012 é vendido em 4 versões diferentes, o Sandero Authentique Flex, novo SanderoExpression, novo Sandero Privilège, novo Sandero Stepway. Os preços de cada versão são de R$28.700 o SanderoAuthentique Flex e R$42.600 o Sandero Stepway. O valor das outras versões variam entre os valores apresentados.

Em relação ao consumo, vamos ter que assumir que este não é um dos pontos positivos do carro, na cidade ele apresentou um consumo de 7km/l e na estrada a diferença foi muito pequena, 8km/l, o lado bom é que a Renault apresentou algumas outras qualidades no carro que poderão preencher o espaço deixado pelo consumo.

Alterações Feitas no Renault Sandero

As alterações em relação às antigas versões do Sandero, foram muito poucas, em relação aos itens de fábrica, apenas dois itens foram adicionados, o destravamento da tampa de gasolina pelo painel do carro, e um mostrados do nível de combustível para partida a frio. Já no quesito interatividade, os botões de vidro elétrico foram colocados nas laterais da porta e o volante ganhou uma regulagem de altura. Quando falamos de aparência, não podemos dizer o que é melhor ou pior pois, o gosto varia de pessoa para pessoa, sem contar que as únicas alterações que ocorreram foi, um novo desenho da frente do carro e um farol traseiro mais bem acabado.

 

Comparativos

Quando comparamos um novo Renault Sandero 2012 com seus competidores diretos de outros fabricantes percebemos que, o Sandero se dedica mais aquelas pessoas que estão atrás de conforto e não se importam em pagar mais por isso. O Sandero não é o carro mais caro do segmento mais, é um consumidos de combustível e tanto, porém fornece equipamentos de série e opcionais que conquistam o cliente, sem contar que seus espaço interno é surpreendente, parece até mágica, só que, quando tem que conquistar uma pessoa mais exigente com rigidez etc, o Sandero acaba perdendo, isso se dá ao fato do Sandero ser feito de uma material mais frágil, e sofrer danosna lataria com mais facilidade.

Se formos falar de vantagens e desvantagens, dizemos aquilo mesmo, as vantagens de um Sandero é ter um carro extremamente confortável e elegante, com uma boa suspensão e um valor de seguro mais alta, a desvantagem é ter que pagar um pouco a mais num carro que podemos dizer, é mais frágil que os outros e gasta uma grande quantidade de combustível..

Motor

Para terminar fizemos uma tabela com alguns poucos detalhes sobre as configurações de motor das diferentes versões

do Sandero

  • Versão Authentique: vem equipada com um motor 1.0 16V Hi-Flex de 76/77 cavalos e 9,9/10,1 kgfm de torque.
  • Versão Expression: vem equipada com um motor 1.0 16V Hi-Flex e 1.6 8V Hi-Torque de 92/95 cavalos e 13,7/14,1 kgfm
  • Versão Privilège: vem equipada com um motor 1.6 8V Hi-Torque
  • Versão Stepway: vem equipada com um motor 1.6 16V Hi-Flex do Stepway com 107/112 cavalos tem duplo comando de válvulas e torque 15,5 e 15,1 kgfm

Bom essa foi nossa opinião sobre o Novo Sandero 2012, agora é só vocês darem a opinião de vocês, e não esqueçam se as informações ajudaram clique la no +1 e curtir a pagina, logo estaremos com mais informações sobre o mundo auto motivo, até logo.

Deixe um comentário