Novo Toyota Corolla 2012

Chegou a hora: mais uma inovação, mais uma sensação, mais um Toyota está chegando ao mercado nacional. O novo Toyota Corolla 2012 está saindo do forno e o seu design recebeu algumas mudanças, agora ele tem um para-choques com recortes arredondados e faróis e lanternas com elementos circulares brancos que são ligados por um filete cromado. Já o interior do carro não surpreende, o miolo do volante passa a ser menos triangular e, no geral, a parte interna permanece conservadora.

As medidas do novo Corolla são 4,57 m de comprimento, 1,76 de largura, 1,46 m de altura e seu entre-eixos tem 2,60 m. A capacidade do porta-malas é de 470 litros e o tanque de combustível suporta até 60 litros.

O desempenho do carro traz muito conforto aos passageiros pelo fato do carro rodar macio e silensioso: conforto sem grandes emoções.

O novo Toyota Corolla traz um motor 1.8 VVT-i flex 16v DOHC com comando variável duplo que atua sobre as válvulas na admissão e no escape. Estima-se que sua potência será de 140 cv a 6.000 rpm, com um torque de 177 kgfm a 4.400 rpm. O cambio do carro também sofrerá algumas modificações e passará a ter seis marchas a partir de agora.

A única tarefa que o novo Toyota Corolla tem é de manter o sucesso que fez até agora. O preço estimado do carro é de aproximados R$70.000,00.

Temos que concordar que o novo Toyota Corolla não é um carro que impressiona, porém não deixa de estar no topo de vendas e ser um carro muito apreciado pelo publico. Ficamos no aguardo e torcendo para que o novo Toyota Corolla 2012 faça o mesmo sucesso que seus antecessores.

Deixe um comentário