Oxente meu Rei, Agora é na Bahia...

Confirmado para 9 de Agosto a etapa da StockCar que promete muita emoção, depois de várias reuniões e muita vontade dos organizadores, a Bahia vai sediar umas das etapas da StockCar, Segundo Carlos Col, organizador da categoria, é um grande passo para o envolvimento das regiões Norte e Nordeste em eventos de automobilismo, abrindo caminho para outras categorias como a "meninas dos olhos" do publico masculino, a GT3, o sonho de consumo de todos a mais 300 km/h.

O corrida será em um novo e bem elaborado traçado pelas ruas da cidade, o que já havia se tentado em outra ocasião na formula Renault, porém a categoria não prossegiu e os organizadores optaram por naum usar o mesmo traçado que ocorreu na parte baixa da cidade. O novo circuito será na parte alta e turistica de Salvador, tornando mais bonito e inspirador. Cedo para dizer, mas a intenção deve ser a de tranformar salvador na "Mônaco" brasileira.

Vamos esperar, os motores voltam a acelerar no dia 5 de Julho em São Paulo, por enquanto a classificação da StokCar após 4 etapas é a seguinte:

Classificação após 4 de 12 etapas:

1  - Max Wilson        - 53 pontos

2  - Valdeno Brito     - 49

3  - Cacá Bueno        - 49

4  - Antonio Pizzonia  - 44

5  - Átila Abreu       - 41

6  - Allam Khodair     - 39

7  - Paulo Salustiano  - 36

8  - Ricardo Maurício  - 32

9  - Daniel Serra      - 32

10 - Thiago Camilo     - 29

Deixe um comentário