Preço do Lifan 320

Hoje vamos falar um pouco sobre um carro que nem todo mundo conhece mas que já até foi citado em nosso blog, o Lifan 320. O 320 é um carro relativamente pequeno, e extremamente confortável por dentro. Com um design bem sofisticado, o carro traz um ar sério para quem está no volante. A Lifan é uma marca que ainda esta conquistando seu pedaço do mercado, e sua principal arma é o 320, junto com a versão maior e mais potente o 620. O fato da marca não ser muito conhecida ainda, traz diversos benefícios para os consumidores e um deles é o principal assunto desse texto.

Preço do Lifan 320

O 320, pelo menos aqui no Brasil é muito procurado por aqueles jovens que estão a procura de um primeiro carro. O preço ajuda muito a aumentar o número desse tipo de procura. Como a Lifan ainda não é tão conhecida assim, o cliente acaba pagando mais pelo carro mesmo, ao invés de ter que pagar o nome também. Uma outra coisa que também ajuda na diminuição do preço doLifan 320 é a potência. Mesmo sendo um carro pequeno e leve é bem difícil fazê-lo subir uma rampa muito íngreme isso porque seu motor 1.3 é fraco de mais e consegue gerar apenas 88cv de potência.

Na verdade uma das maiores desvantagens do Lifan 320 mesmo é o motor, porque de resto, é realmente bem difícil encontrar algum defeito. Uma outra coisa que chama bastante atenção no carro, é o fato dele ser extremamente compacto, isso ajuda muito na hora de estacionar em pequenos buracos (principalmente em estacionamentos de faculdade que sempre estão cheios, hahah!).

Parando um pouco com essa enrolarão vamos direto ao que interessa, o preço do Lifan 320 mesmo. Não tem como alguém não se animar quando descobre que um carro com a qualidade que esse tem custa apenas R$29.980,00. Lógico que não é um 19 mil, mas se antes de comprar for possível sentar e calcular logo se percebe que sim, vale a pena. Claro que com apenas as vantagens citadas a cima temos a impressão de que o carro é caro mas, ainda faltam algumas coisas que não falamos. Como já dissemos, o carro por dentro é extremamente confortável, e seus itens de série ajudam significativamente nisso. Para começar a citar uma parte dos itens que vem com o Lifan 320, vamos falar dos que já se tornaram padrão hoje em dia, freios abs e air-bags para motorista e carona porém, além disso ainda tem muito mais. O 320 vem com um destravador de portas automático para o caso de colisão, traz também faróis de neblina e desembasador do vidro traseiro. No interior do Lifan 320 também se pode encontrar um ar-condicionado ecológico e vidros eléctricos nas quatro portas.

Lifan imitação do Mini?

Existe uma imensa polémica, em cima do 320 pelo fato dele ser muito preciso com o Mini, na verdade os benefícios são quase os mesmo e até o modelo chaga a ser parecido. Falar que o Lifan é uma imitação é uma grande injustiça pois, por mais que existam diversas qualidades iguais, também existem diversas que são diferentes. Além de tudo, muitas pessoas podem dizer que o Lifan é a imitação o MIni, porque a Lifan começou a crescer a pouco tempo, enquanto a Mini já é conhecida e querida do publico a muito tempo. Quanto ao desing dos dois serem parecidos, esse estilo de carro mais quadrado foi inventado a alguns anos por um Francês, e o estilo rapidamente se espalhou pela Europa, e é claro, também alcançou o Brasil, por isso os dois são parecidos, são mas, iguais não.

E para terminar nossa opinião sobre o assunto e já finalizar nosso texto, e possível dizer que, o MIni tem um preço muito mais alto que o Lifan, isso por que o Mini é um carro para publico mais especifico, enquanto o preço do Lifan 320 permite que ele seja cobiçado por classes mais simples.

Esse foi nosso texto de hoje, esperamos que tenham gostado e qualquer coisa é só comentar, até logo.

Deixe um comentário