Seguro de Moto

Seguro de moto, tai ai uma coisa que hoje em dia se tornou essencial. Com o passar dos anos mais e mais pessoas tem conquistado o sonho de comprar sua motocilcleta, mas, existe um problema, se mesmo o carro que é todo fechado e pesado é roubado regularmente, motos então não precisamos nem falar, por isso que ao comprar uma moto a primeira coisa que devemos fazer a seguir é contratar um seguro para que, futuramente, não seja necessário ver todo seu esforço indo pelo ralo.

Seguro de Motocicletas

O seguro de motos funciona praticamente igual ao seguro de carro, existem pacotes de seguro no qual quando o veículo é furtado a empresa reembouça seu dinheiro, ou então aparelhos rastreadores e bloqueadores para que você possa achar seu veículo amado em vez de comprar outro.

É muito fácil perceber que, o seguro de motocicletas com rastreador ou bloqueador, e para aquelas pessoas que são apegadas ao veículo em si pois este seria o único modo de se encontrar o veículo novamente, para aqueles que são apegados ao valor do veículo, é recomendado que se contrate um serviço de seguro de moto com reembouço.

Quanto custa o seguro de moto

Uma duvida que surge para muitas pessoas é “quanto custa um seguro de moto?”. Bom o preço mesmo varia de acordo com o valor da moto e índice de roubo, porém há uma coisa da qual se pode ficar certo, Um seguro de moto é muito mais caro que seguro de carro, o motivo é bem obvio, moto é muito mais fácil de ser roubada do carro.

Agora que ja sabem como funciona um seguro é só começar a pesquisar valores e ver qual o tipo de seguro de motocicleta é mais adequado para você.

Deixe um comentário