Yamaha Fazer

Está de volta um dos modelos mais famosos da Yamaha, a Fazer. A moto recebeu algumas mudanças em seu design que fez com que ela ficasse com uma cara mais moderna e selvagem.

Design da Yamaha Fazer

A Yamaha Fazer tem um belo desenho do tanque de combustível, além disso, tem rodas de liga leve com cinco raios duplos, para-lamas agregados ao cobre e desenho moderno do silencioso que abriga o catalizador.

O farol com multi refletor e lente em policarbonato facetado leva uma lâmpada de 60 w. Os picas são em forma de gota e a rabeta “ascentdente” tem uma lanterna em LED. O painel de instrumentos comporta um tecômetro convencional e um cristal liquido multifuncional com hodômetro total e dois parciais. O assento acomoda duas pessoas confortavelmente.

O chassi é do tipo berço duplo. A suspenção dianteira tem barras de 37 mm de diâmetro e 120 de curso, enquanto a traseira é mono amortecida, com 120 mm de curso e link da suspensão por rolete. A Yamaha fazer foi desenvolvida especialmente para agradar o publico brasileiro. Tem um baixo consumo de combustível e a pilotagem é bem confiável.

Especificações básicas e valor da Fazer

A Fazer tem 149,0 cc e um torque máximo de 2,1 kgfm a 6.500 rpm. Vendida nas cores preta, vermelha e roxa a moto tem um preço avaliado em R$ 10,950,00 com um ano de garantia sem limites de quilometragem. Uma moto ótima para qualquer situação, boa para o dia-a-dia e agradável para uma viagem mais longa. Bonita, potente e com um preço baixo tem tudo para agradar a todo tipo de consumidor, mesmo aqueles mais exigentes.

Deixe um comentário